
Covid segue ativa em Rondônia e volta a pressionar a rede de saúde
Casos oscilam no país e Rondônia registra mortes no início de 2025, com maior impacto em idosos e em cidades com pouca estrutura
Casos oscilam no país e Rondônia registra mortes no início de 2025, com maior impacto em idosos e em cidades com pouca estrutura
A partir de agora, os grupos prioritários devem receber uma dose anual ou a cada seis meses
Uso da proteção nesses locais tinha sido retomado em novembro.
Sintomas podem persistir por pelo menos três meses após a fase aguda.
Nas últimas 24h, o Brasil registrou novas 27.331 infecções por covid-19. O período teve um acréscimo de 216 óbitos, totalizando 660.528 vidas perdidas desde o início da pandemia. Segundo painel do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), até esta terça-feira (5), 30.040.129 testes já positivaram no país. Por problemas técnicos no acesso às bases…
A apresentadora Marcia Boscardin usou as redes sociais para comunicar a morte de sua filha de 18 anos, a modelo Valentina Boscardin. A jovem estava internada tratando da Covid-19, sofreu uma trombose e não resistiu. “É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes. Que Deus te receba de braços…
Aulas seguem por meio de ensino remoto
Governo britânico e especialistas desmentem publicação falsa que tem circulado nas redes sociais
Intervalo para segunda dose da vacina AstraZeneca segue sendo de 90 dias
Americana alegou que ‘queria pesquisar mais’ sobre os imunizantes, embora todos os estudos sobre as vacinas disponíveis nos EUA tenham atestado segurança e eficácia.
Outros imunizantes continuam disponíveis nos pontos de vacinação.
O Governo de Rondônia trabalha para que a vacinação em todos os municípios chegue a faixa etária de 18 anos ou mais. A informação foi dada pelo secretário estadual de Saúde, Fernando Máximo, durante o recebimento de 74.400 doses de vacinas contra a covid-19, enviadas pelo Governo Federal nesta segunda-feira (16).
A antecipação da segunda dose está destinada somente aos profissionais da Educação.
Administração da 1º dose está sendo na Faculdade Fimca; já a 2º dose é na Faculdade São Lucas.
Cerca de 5 mil pessoas, entre servidores e internos das unidades serão imunizados.