
Sitiante mata Arara Vermelha e é denunciado por vizinho
De acordo com o relato do denunciante, ele testemunhou quando o sitiante, portando um rifle calibre 22, disparou contra a arara vermelha.
De acordo com o relato do denunciante, ele testemunhou quando o sitiante, portando um rifle calibre 22, disparou contra a arara vermelha.
Apesar dos esforços da equipe de resgate, a vítima precisou ser transferida para Ji-Paraná para receber atendimento médico adequado.
Os veículos sendo um caminhão caçamba e um caminhão baú, seguiam em sentidos opostos e por motivos desconhecidos vieram a colidir na cabeceira da ponte do Rio Branco.
Devido o capotamento, as vítimas ficaram bastante feridas.
Testemunhas contaram que o crime ocorreu porque o suspeito teria chegado atrasado para levar um sobrinho na escola, momento que deu início a discussão com o irmão.
Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em RO e SP, com a determinação judicial de sequestro de bens que ultrapassam R$ 18 milhões.
Dois homens foram vistos correndo e outros dois atrás, atirando.
O suspeito ainda tentou esconder, mas na revista os policiais encontraram um revólver calibre 38 com algumas munições embaixo do banco.
Essa é a maior apreensão do ano no estado de Rondônia
De acordo com relatos policiais, a mulher, ao ser detida, admitiu o crime, justificando sua ação como uma reação a agressões sofridas por parte do marido.
Devido uma fratura na perna, o suspeito precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital João Paulo II.
Briga aconteceu em frente casa noturna, e crime pode ter sido gravado
Segundo a PM, o indivíduo estava na garupa de uma moto com outro homem, quando foram interceptados por uma guarnição do 5º Batalhão, no entanto, o piloto da moto conseguiu fugir.
A motocicleta ficou completamente destruída e segundo moradores, o rapaz foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaru.
Os policiais receberam denúncias de que o corpo do adolescente Mikael Santana Delgado, 16, teria sido desovado no local.