Pastor Nelson Luchtemberg em um áudio vazado de um grupo de pastores convencionais, condena veementemente a atitude de um de seus obreiros que postou nas redes sociais um “banner” com sua imagem ao lado do Pastor Pocidônio, o dono da postagem.
O banner trazia a frase “A Cemaderon e a Assembleia de Deus em Rondônia apresenta o Pr. Pocidônio como pré-candidato a Deputado Federal”.
No áudio de 2:54, o Pastor demonstra sua total insatisfação pela falta de maturidade do Pastor Pocidônio. “Senhores pastores, a paz do senhor, os senhores estão bem? Creio que já estiveram melhores, mas quem visualizou nossa conta já se deu com uma paisagem susto. Quero reafirmar os irmãos que eu não sou candidato a federal que eu não sou propagandista político e que nenhuma pessoa, nem minha esposa, nem meus filhos estão autorizados a usar. Meu nome e minha imagem porque o meu nome e a minha imagem está vinculada a essas duas que tem aí embaixo, Assembleia de Deus que são instituições a política e reunião não foi autorizado pelo contrário foi negado e o candidato que nós aprovamos toma a liberdade de forma não tenho nem como dizer qual propaga ele com o presidente da convenção coloca o nome das duas instituições como quem está de fato fazendo nós de fato os aprovamos, temos, mas a nossa marca, o nosso nome não é objeto de campanha, a campanha quem fará é ele. Por gentileza estou informando os irmãos que está reprovada esta atitude, eu não gostei, estou chateado e não quero que os irmãos propaguem isso e se alguém ficar sabendo e diz olha o pastor Nelson já subiu na figueira, entende? Porque o pastor não tinha autorização para fazer isso e a lei de hoje, a lei de imagem hoje ela é severíssima, claro que eu não vou usar contra meu companheiro, mas se insisti não o tenha por companheiro e se houver retaliação na campanha já não tem mais minha defesa, eu já entendi que o meu irmão ele tem pouco preparo para fazer esse tipo de negócio. Então, por gentileza, se alguém reclamar que a convenção e a igreja afirme com todas as letras que foi decisão pessoal Possidônio em publicar ato tratado em particular e negado a liberdade de tal publicidade. Fico triste, muito triste, não sei como ele arrumará essa questão, mas pode usar de compaixão com ele e não trazer imediatamente um grave prejuízo para campanha que tá nem começando ainda.”
Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp