Homem é morto com tiros na cabeça em Vilhena, RO

Homem é morto com tiros na cabeça em Vilhena, RO

Testemunhas informaram que a vítima estava sofrendo ameaças devido uma reintegração de posse. Suspeito fugiu da cena do crime e não foi localizado.

Um homem de 40 anos foi morto na noite da segunda-feira (20) com cinco tiros na cabeça. O crime aconteceu na Avenida Marechal Rondon em Vilhena (RO). Testemunhas disseram que ele vinha sofrendo ameaças devido uma reintegração de posse.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou aos policiais militares que estava sentado na carroceria da caminhonete da vítima, que tinha uma empresa na cidade, quando uma motocicleta se aproximou e o condutor passou a realizar disparos contra o homem.

Para se proteger dos disparos, a testemunha se escondeu atrás do carro. Em seguida, o motociclista fugiu do local, seguindo sentido a divisa com o Mato Grosso. O homem ainda contou que o empresário tinha um loteamento em Cacoal, que há alguns anos foi invadido, e que havia sido reintegrado após ação na Justiça.

A namorada da vítima confirmou a versão da testemunha e disse que ele vinha sofrendo ameaças de morte devido a reintegração do loteamento.

O local foi isolado e a perícia constatou que o homem morreu com cinco tiros, todos na região da cabeça. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

 

G1 Rondõnia

Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

Back To Top