Caso do médico e o pé de pano fotográfo, poderá ser denunciado por vereador em Porto Velho
Foto gerada por IA

Caso do médico e o pé de pano fotográfo, poderá ser denunciado por vereador em Porto Velho

O fotógrafo estacionou na garagem, e a mulher saiu do veículo. Nesse momento, o médico usou o controle remoto para abrir o portão, travando a entrada e a saída.

Uma mulher descobriu que o marido, um médico, teria mantido um relacionamento extraconjugal por anos e decidiu se vingar. De acordo com relatos que circulam nas redes sociais e em blogs locais, ela teria se envolvido com um fotógrafo, e ambos foram supostamente vistos em um motel na cidade na última quarta-feira (9).

Segundo as informações, o marido desconfiava da traição e resolveu seguir a esposa. Ele teria aguardado os dois saírem do motel e os acompanhado até um prédio onde a mulher havia deixado o carro. O fotógrafo teria estacionado na garagem, e a mulher descido do veículo. Nesse momento, o médico, que estaria esperando, abriu o portão da garagem e bloqueou a entrada e a saída.

Houve uma discussão e um desentendimento físico. De acordo com fontes não oficiais, o fotógrafo teria ficado ferido, mas não há confirmação oficial sobre seu estado de saúde ou registro de boletim de ocorrência.

Uma testemunha que estaria no prédio comentou o caso com outras pessoas próximas, o que fez a situação se espalhar rapidamente. Também circula a versão de que a mulher teria planejado a vingança após descobrir a traição do marido.

Atualmente, há rumores de que o vereador Marcos Combate (AGIR) estaria interessado em apurar se o médico deixou seu local de trabalho em horário de expediente para confrontar o casal.

O caso, ocorrido quarta-feira passada, 9, e continua gerando muitos comentários na cidade. Até o momento, não houve posicionamento oficial das partes envolvidas.

Com informações do Blog Entrelinhas e Grupo de WhatSAPP

Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp

Back To Top