A proposta de sua criação era beneficiar milhares de produtores que utilizam à terra para ganhar seu dinheiro honesto, e de maneira digna. Infelizmente os projetos são teóricos. Há tempos que os produtores da região da grande Porto Velho, incluindo alguns distritos, não recebem nenhum suporte com relação a “Carta de Serviços” da secretaria em epígrafe. Veja os serviços que são de responsabilidade desta secretaria no quesito “PROJETO CAMINHO DA PRODUÇÃO”:
1 – Abertura de Estrada Vicinais; 2 – Recuperação e Manutenção de Estradas; 3 – Construção de ponte de Madeira; 4 – Instalações de bueiros ármico e concreto.
Infelizmente este trabalho não está sendo executado sob o argumento de que estamos no período de chuva, esta desculpa é fraca e desonesta. Como são construídas as pontes? Há sempre um jeito de resolver, com um pouco de vontade, e dedicação. Que os engenheiros se pronunciem!
O setor chacareiro (fundos do bairro Jardim Santana), no período da cheia do madeira, foi o principal fornecedor de hortifrúti, no local existem empresas já consolidadas que abastecem os principais supermercados de Porto Velho e região. Diariamente empresários e fornecedores vem buscar estes produtos, para abastecerem seus comércios. E são obrigados, a enfrentar vicinais sem trafegabilidade.
— E, não é por falta de material, que abarrotam o pátio da SEMOB;
Novamente detectamos a extrema incompetência deste secretário que já foi deputado federal, e quer retornar ao mesmo.
Leia também: PORTO VELHO: Sem gestão SEMAGRIC continua da mesma forma
Fonte: Deixa eu te falar
Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp