
Avião com deputado federal e vereador faz pouso forçado e pega fogo em distrito de Porto Velho
Pane ocorreu em área rural de Extrema e ocupantes conseguiram sair antes que as chamas se espalhassem

Pane ocorreu em área rural de Extrema e ocupantes conseguiram sair antes que as chamas se espalhassem

O motorista, identificado como Nicolas Souza, de 23 anos, é técnico em enfermagem e pertence ao 4º Batalhão de Infantaria de Selva, o 4º BIS, unidade do Exército Brasileiro com atuação na região amazônica.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Folha do Sul Online,

Segundo informações relatadas por testemunhas que assistiram, o acidente foi provocado quando um carro tentou ultrapassar outro veículo.

O filho de Irene, ao perceber o perigo, ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar que o veículo fosse atingido de raspão.

A tragédia ocorreu na noite de 28 de novembro, no cruzamento das avenidas Guaporé com Imigrantes.

Um motociclista, ainda não identificado, ficou gravemente ferido em um grave acidente no cruzamento da avenida Abunã com a BR-319 (Jorge Teixeira), na área urbana de Porto Velho. Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia na BR-319, sentido Roque, quando houve a colisão com um Gol, que seguia pela Abunã, rumo zona leste. Com a

Homem que estava encostado em um dos veículos foi atingido e caiu. Acidente ocorreu na madrugada de sábado (22).

No interior do veículo Sienna havia três pessoas, todas ficaram feridas e foram socorridos a princípio, ao hospital de Santa Luzia, infelizmente o condutor foi a óbito

A suspensão do direito de dirigir vale até pronunciamento do juiz natural do processo

Dois dos feridos foram socorridos em estado grave, segundo PRF. Veículo saiu de Porto Velho e estava indo para Cerejeiras.

Mais quatro pessoas morreram na queda do avião: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.

Na trama Baldwin é sentenciado a forca pela morte acidental de um fazendiro

Parte da estrutura do teto do Porto Velho Shopping desabou nesta quinta-feira (30), durante o horário de funcionamento. Um vazamento pode ter ocasionado o acidente. Em 2009 também houve um incidente parecido e com vítimas. O local passava por manutenção e já estava isolado quando o acidente aconteceu. Não houve feridos, segundo a assessoria de