Por Redação
O apenado monitorado Agripino R. S. N., de 25 anos, foi morto a tiros na frente da esposa na manhã desta terça-feira (09), na Rua Santa Catarina, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.
.jpg)
De acordo com testemunhas, Agripino seguia pilotando uma moto Honda Biz, de cor preta, sentido BR-364 com a esposa na garupa, quando dois homens em outra moto se aproximaram no sentido contrário.
O garupa fez um disparo que atingiu a cabeça da vítima que caiu da moto, depois os criminosos se aproximaram e executaram o apenado com mais três tiros, todos na cabeça, em seguida, fugiram.
Durante os trabalhos periciais foram encontradas capsulas de pistola calibre .380 próximo ao corpo. Segundo a Polícia, Agripino tem passagem por latrocínio.
Câmeras de segurança de casas próximas registraram a ação dos criminosos, e o desespero de populares na rua no momento dos tiros. Nas imagens é possível ver a ação dos assassinos.
Cerca de 6 meses o apenado foi vítima de tentativa de homicídio, quando teve a casa invadida por bandidos e foi alvejado com oito tiros, mas sobreviveu.
Após a finalização dos trabalhos de praxes o corpo foi removido ao IML pelo rabecão. Agentes da Delegacia de Homicídios já deram início às investigações.
Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp
