Em RO, jovem de 22 anos é assassinada pelo sogro após conflito familiar

Em RO, jovem de 22 anos é assassinada pelo sogro após conflito familiar

A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a perícia técnica, que identificou manchas de sangue no quarto e uma marca de tiro em uma das paredes

Evelyn Milena de Freitas, de 22 anos, foi morta a tiros no fim da tarde deste domingo (15) pelo sogro, Mário José Parreira, de 59 anos, durante uma discussão familiar em um sítio conhecido como Bananeiras, localizado às margens da BR-364, no município de Itapuã do Oeste (RO).

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem foi levada por familiares ao hospital da cidade, mas já chegou sem vida. O crime teria sido motivado por uma briga iniciada quando Evelyn manifestou o desejo de levar o filho para morar com a avó materna. Inconformado com a decisão, Mário teria sacado um revólver calibre .38 e tentado atirar na esposa, errando o disparo. Logo depois, ele se dirigiu ao quarto onde a nora estava e atirou à queima-roupa em sua cabeça.

Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma caminhonete Saveiro branca, sentido Porto Velho. O marido da vítima, que é filho de Mário, estava no curral no momento do crime. Ao saber do ocorrido, tentou socorrer Evelyn, levando-a de moto até a casa de um vizinho e, de lá, de carro até o hospital. Na sequência, saiu em busca do pai, mas acabou sofrendo um acidente de moto na BR-364. Ele foi socorrido e levado ao hospital de Candeias do Jamari.

A Polícia Militar isolou a área do crime e acionou a perícia, que encontrou manchas de sangue no quarto e uma marca de tiro em uma das paredes. Equipes da PM de Porto Velho, Triunfo e Alto Paraíso foram mobilizadas para localizar o autor do crime, que segue foragido.

Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp

Back To Top