Porto Velho – A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) tornou pública, por meio da Secretaria de Compras e Licitações, a revogação do Pregão Eletrônico nº 012/2025/CPP/ALE-RO, que previa a contratação de uma empresa especializada em serviços de gerenciamento eletrônico e intermediação de pagamento para lavagem e manutenção de veículos pertencentes à instituição.
A decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico da ALE-RO, edição nº 184, de 2 de outubro de 2025, e está vinculada ao processo administrativo nº 100.1723.000094/2025-26. Conforme o documento, a revogação ocorreu em decorrência do despacho DM-0141/2025-GCJVA, assinado pelo agente de contratações Everton José dos Santos Filho, responsável pelo certame.
O ato cita o Ato nº 1932/2025-SUP-RH/ALE-RO, que designou formalmente o agente para conduzir o processo licitatório. A revogação interrompe o procedimento que tinha como objetivo selecionar uma empresa capaz de operar um sistema on-line de controle e pagamento de serviços automotivos, funcionando em rede credenciada de oficinas e lava-rápidos.
Ainda não foram divulgadas as razões detalhadas que motivaram o cancelamento do pregão, mas fontes internas indicam que ajustes técnicos e administrativos estão sendo realizados antes da reabertura de novo processo licitatório.
Com a revogação, a Assembleia Legislativa deve continuar utilizando seus meios próprios ou contratos vigentes para garantir a manutenção da frota até que um novo edital seja publicado.
Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp