Isamara Costa, atleta de 28 anos, veio da equipe do São José Futebol Feminino SP para integrar o plantel da equipe, locomotiva do norte. A jogadora, hoje no porto velho esporte clube, é um dos destaques. Na proporção de sua visão fácil e jogadas rápidas, por decorrência do futsal, a sua origem é notada facilmente em campo, com visões de qualidades e dribles curtos.
As voltas do mundo da bola, do futebol, horas justas, outras ingratas, Isamara, conhecida como Perninha, natural de Porto Velho, RO, mas reside em Vilhena atualmente. Local onde a mesma foi dispensada há um tempo, pela atual comissão técnica do adversário da final.
Após altos e baixos em sua carreira, a jogadora hoje dá resposta em campo, vem atuando com excelência, fazendo gols, dribles, passes, passes esses que auxiliou a equipe a se classificar e chegar a final. Final, que por coincidência, será no município onde reside e contra o adversário que a dispensou.
Após muita dedicação e passagens por equipes como: Genus, Porto Clube, Porto velho, Barcelona, Vilhenense, Recanto AM, São José SP, a jogadora em sua melhor fase atualmente, disciplinada como sempre foi a atleta, é uma jovem que se ergue todo dia, passou por momentos de superações na vida pessoal e profissional e se apegou ainda mais em sua fé, vem sendo destaque e uma vencedora.
Sua família, que mora em Vilhena, irá assistir a atleta, mostrando sua melhor fase desde que começou a carreira e podendo erguer o caneco em solo residencial, com a torcida de sua família e contra o adversário que a dispensou.
O confronto da final do campeonato Rondoniense Feminino 2023 está marcado para às 15:00h contra a equipe do vilhenense, no portal da Amazônia em Vilhena.
Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp