Ex de André Gonçalves afirma que ele nunca foi um pai presente

Ex de André Gonçalves afirma que ele nunca foi um pai presente
Reprodução Internet

Tereza Seiblitz, ex de André Gonçalves, acusou o ator de negligência. Além de não pagar pensão, o ator também não teria dado nenhum suporte emocional à filha, Manuela, de 22 anos, desde o nascimento. Ela também disse que falou com ele três vezes sobre o assunto, mas ele sempre a tratou com grosseria e mandou advogado falar no lugar dele.

“O pai nunca foi a uma estreia [dela]. Não foi em uma reunião de escola, em lugar algum… e só com a Manuela pode dizer [como se sente]. Tive um pai muito presente, então, não faço ideia do que é não ter um pai que esteja lá na hora em que você precisa afetivamente”, disse a atriz, em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da RecordTV.

Segundo Tereza, os problemas com a pensão não é novidade. A dívida com filha já passa de R$ 100 mil. “[Desde 2009], ele não pagava sempre. Pagava, parava de pagar… na época, eu estava contratada e não era um problema. Começou a virar um problema quando ele baixou o valor da pensão. Conversei com ele umas três vezes. Ele foi muito grosso, falou que não queria conversar e mandou um advogado direto”, relatou.

No final de 2021, o ator teve prisão decretada pela Justiça por dever pensão não apenas a Manuela, mas também a Valentina, filha que teve com jornalista Cynthia Benini.

Durante a repercussão do caso, André Gonçalves disse que tentou um empréstimo com o banco, porém o mesmo não teve aprovado. Sua atual mulher, Dani Winits, e amigos chegaram se oferecer para quitar as dívidas, porém o mesmo recusou a ajuda financeira.

Apesar do momento conturbado na carreira, o ator virou o ano em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, num hotel com diárias avaliadas em R$ 11 mil.

Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

Back To Top