Porto Velho, Rondônia – Na noite desta quarta-feira (07), um morador de rua chamado Luan, de 34 anos, foi brutalmente atingido por vários tiros enquanto estava sentado na calçada na Rua Dom Pedro II, perto da Euclides da Cunha, bem no centro de Porto Velho, capital de Rondônia.
A Polícia Militar do 1º Batalhão foi chamada para atender essa tentativa de homicídio e informou que Luan, que é usuário de drogas, foi pego de surpresa por um homem vestido todo de preto, que estava em uma moto escura. O cara puxou uma arma, provavelmente um revólver, e disparou uns cinco tiros. Quatro desses tiros acertaram Luan no abdômen e nas pernas. Depois de atirar, o suspeito fugiu.
Luan foi socorrido pelo pessoal do Samu, que deu os primeiros cuidados e o levou rapidamente para a emergência do Hospital João Paulo II. A polícia fez buscas na região para tentar encontrar o atirador, mas não conseguiu. Agora, o caso está nas mãos da Delegacia de Homicídios, que vai investigar para descobrir quem foi o responsável e por que aconteceu o atentado.
Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp