ONU cria força internacional para atuar em Gaza
Resolução abre caminho para nova estrutura de segurança e reacende debate sobre Estado palestino
Resolução abre caminho para nova estrutura de segurança e reacende debate sobre Estado palestino
Entre os participantes confirmados estão o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, além de líderes da França, Alemanha, Reino Unido, Brasil, Catar e Arábia Saudita.
Escolha histórica marca novo momento na principal agência cultural das Nações Unidas
Nas últimas 24 horas, foram registradas dez novas vítimas, entre elas duas crianças, reforçando a gravidade da crise humanitária que atinge a região.
A situação continua a se desenvolver, e o mundo aguarda os próximos passos de Israel e da comunidade internacional diante desse cenário tenso.
A manifestação reuniu pessoas de diferentes faixas etárias e ocupações, incluindo famílias com crianças, profissionais de saúde e estudantes.
A manifestação também representa um alinhamento inédito entre países árabes e ocidentais em torno de uma condição central para a paz em Gaza, o fim da influência do Hamas.
A embaixada do Brasil em Israel está dando suporte total ao grupo, oferecendo abrigo seguro e orientação durante esse período de incerteza.
Motorista foi morto pela polícia israelense após usar o carro para atropelar pessoas em posto de controle de Sheikh Jarrah, em área anexada de Jerusalém Oriental. Entre os feridos estão 4 policiais de Israel.