Uma mulher de 24 anos que trabalha como vendedora foi ameaçada de morte por uma representante de roupas. O suspeito afirmou que atearia fogo na residência da vítima, que reside no bairro Planalto, na capital.
De acordo com as informações, a vítima que trabalha com vendas de roupas conheceu um rapaz que se apresentava como representante comercial e ambos fizeram negócios, marcando uma data para que a vítima pudesse prestar contas.
Ocorre que, ao chegar na data combinada por ambas as partes, um cobrador chegou até a residência da vítima, que informou que possuía ainda o dinheiro, devido os clientes ainda não terem finalizado o parcelamento das dívidas. O cobrador super entendeu a situação e repassou a mensagem ao representante comercial, que ficou indignado enviando mensagens de ameaças para a vítima.
Segundo a vítima, o suspeito afirmou que se ela não pagasse, ele iria mandar atear fogo na residência, além de afirmar que iria até a residência com uma arma de fogo. Temendo por sua vida, a vítima acionou a Polícia Militar e lavrou o boletim de ocorrência pedindo providências sobre o caso.
Por News Rondônia/ 01
Loja de roupas (Foto: William Matte / Pexels)
Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp