Ex-vereador do DEM de Ji-Paraná é preso por desaparecimento de suposta amante

Ex-vereador do DEM de Ji-Paraná é preso por desaparecimento de suposta amante

Conforme várias testemunhas, ela iria se mudar para uma chácara do ex-vereador Obadias Ferreira, mas a mudança ficou amontoada na área da antiga casa.

O ex-vereador Obadias Ferreira da Silva (DEM) foi preso na manhã desta quinta-feira, 8, por suspeita de ser responsável pelo desaparecimento de Edilene Vieira da Silva, 29, com quem o ex-vereador manteria um relacionamento amoroso. Também estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão.

Edilene está desaparecida; ela deixou três filhos menores

As suspeitas da polícia sobre o ex-vereador tiveram início a partir das investigações sobre o desaparecimento de Edilene, em abril deste ano. Conforme várias testemunhas, ela iria se mudar para uma chácara do ex-vereador Obadias Ferreira, mas a mudança ficou amontoada na área da antiga casa.

Conforme a polícia, uma casa teria sido construída na chácara de Obadias com dinheiro de Edilene, pois ela acreditava que iria se mudar com ele para o local, porém, após a conclusão das obras, ele mudou-se com a família e a mulher nunca mais foi vista.

Polícia faz buscas na chácara do vereador (foto:Pronoticias)

O ex-vereador negou ter relação amorosa com Edilene, porém, conversas entre ambos, divulgadas por conhecidos da vítima, foram printados e espalhados em redes sociais, o que também chamou a atenção dos investigadores.

Obadias Ferreira saiu candidato a reeleição em 2020 e obteve a 24.ª maior votação no município, o 6.º no seu partido, obtendo 575 votos.

As investigações prosseguem, pois, o corpo de Edilene não foi localizado.

BlogdoPainel

Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

Back To Top