As vítimas, duas mulheres, identificadas pelas iniciais (Joeuma T. G., de 27 anos e Naína S. R., de 28 anos) foram agredidas verbalmente e fisicamente pelo suspeito, Joel T. G, de 30 anos. Naína é apontada como ex- do agressor, a outra a irmã dele.
A ex-companheira que vive em Rio Branco, Acre, teria viajado até Vista Alegre do Abunã para buscar alguns pertences deixado para trás com o final do relacionamento a cerca de 1 mês. A estadia dela foi na casa da cunhada, irmã do agressor. O homem soube do paradeiro da ex-mulher e invadiu o imóvel.
Segundo as próprias vítimas, ele as agrediu fisicamente, inclusive a uma criança de 3 anos. Não satisfeito, o criminoso cortou o cabelo das vítimas usando um serrote como instrumento. Ao escaparem da cena do crime, as mulheres relataram para os policiais do Batalhão da Polícia Militar de Vista Alegre que só não foram assassinadas porque conseguiram fugir.
Na primeira ação, os policiais foram ao local, mas o bandido escapou. Algumas horas mais tarde, o homem retornou à residência da irmã e continuou a ameaçá-las. Desta vez a polícia conseguiu chegar a tempo pretendo o bandido que já foi translado para Porto Velho.
Por Emerson Barbosa – ƒ
Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp