E-SIM

Bad Bunny incendeia o Super Bowl: Show Polêmico!

Bad Bunny vai incendiar o Super Bowl! Show do intervalo promete ser um marco, com música, cultura e muita polêmica. Saiba onde e quando assistir!
Bad Bunny incendeia o Super Bowl: Show Polêmico!
Reprodução Internet

Preparem os corações, porque o furacão Bad Bunny está prestes a invadir o Super Bowl 2026! No próximo domingo, o astro porto-riquenho comandará o cobiçado show do intervalo do evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos, prometendo uma apresentação histórica e, claro, carregada de significados.

A expectativa é altíssima para o espetáculo que acontecerá no Levi’s Stadium, na Califórnia, durante a disputa entre New England Patriots e Seattle Seahawks. Mas o que esperar do show de Bad Bunny além de muita música e dança? Vamos aos detalhes!

O cantor chega ao Super Bowl no auge da sua carreira. Em 2025, Bad Bunny foi simplesmente o artista mais ouvido do mundo, consolidando seu sucesso global. Para coroar esse momento, ele também levou para casa o Grammy de Álbum do Ano com o aclamado “Debí Tirar Más Fotos”.

No entanto, a apresentação ganha contornos ainda mais relevantes por acontecer em um período de grandes tensões políticas nos Estados Unidos. Ter um artista latino, que canta em espanhol e já se posicionou contra figuras controversas, no palco do evento mais midiático do país é um statement poderoso.

Aliás, mesmo antes de acontecer, o show de Bad Bunny já está sendo considerado o mais político da história do Super Bowl. A escolha do artista teria irritado alguns setores mais conservadores, com alguns organizando até uma “programação paralela” em forma de protesto. Babado!

Mas, ao que tudo indica, Bad Bunny não vai se intimidar e pretende usar o palco para celebrar a cultura latino-americana e promover a união. Em entrevista à Apple Music, ele adiantou que o show será uma grande festa, onde as pessoas só precisam se preocupar em dançar e se divertir.

“Vai ser divertido, vai ser uma festa. Vai ser fácil, e as pessoas só precisam se preocupar em dançar”, disse o artista, atiçando ainda mais a curiosidade dos fãs.

O comissário da NFL, Roger Goodell, também se pronunciou sobre a polêmica, minimizando as tensões e expressando a esperança de que o show sirva para unir as pessoas, em vez de gerar debates políticos acalorados.

E o que podemos esperar musicalmente? “Debí Tirar Más Fotos” é um álbum que exalta a cultura de Porto Rico, com canções dançantes como “Nuevayol” e “Baile Inolvidable”. A expectativa é que o show seja todo em espanhol, reafirmando a identidade do artista.

É difícil prever o setlist exato dos 12 a 14 minutos de apresentação, mas certamente Bad Bunny fará um medley com seus maiores sucessos, misturando o repertório do álbum atual com hits do reggaeton e dembow, como “Dákiti” e “El Apagón”. E claro, não podemos descartar a possibilidade de ouvir “I Like It”, parceria explosiva com Cardi B e J Balvin.

E os convidados? Se Bad Bunny decidir dividir o palco com outros artistas, a aposta é em conterrâneos como Chuwi e Jhayco, ou até mesmo em outros grandes nomes da música latina, como J Balvin e Karol G. Apesar de os colombianos terem negado participação, no mundo do show business, tudo pode acontecer!

Para os fãs que não querem perder nenhum detalhe, a partida começa às 20h30 (horário de Brasília), com o show do intervalo previsto para acontecer entre 22h e 22h30, dependendo do andamento do jogo.

A transmissão ao vivo será feita pela GE TV e pelo Multishow, a partir das 22h, com reexibição na TV Globo após o “BBB”. Ou seja, opções não faltam para curtir esse momento histórico!

Ah, e vale lembrar que antes da partida, o Green Day fará uma apresentação na cerimônia de abertura, e Charlie Puth, Brandi Carlile e Coco Jones também soltarão a voz para aquecer o público. Preparem-se para uma noite inesquecível!

Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp

Back To Top