Boneca ou filha? Caso de guarda de bebê reborn choca advogada e viraliza nas redes

Rogério e Baggatoli fizeram campanha para candidato preso por terrorismo

Samuel Barbosa Cavalcante também recebeu doação da deputada federal Sílvia Cristina

Preso na última quinta-feira por suspeita de envolvimento nos ataques terroristas promovidos em Brasília por bolsonaristas, Samuel Barbosa Cavalcante contou com um cabo eleitoral de peso em sua candidatura a deputado estadual pelo PL, o senador Marcos Rogério, derrotado na disputa ao governo.

Cavalcante, proprietário de uma autoescola em São Francisco do Guaporé, disputou uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa e obteve 3.084 votos em sua região.

Entusiasta de Jair Bolsonaro, ele também recebeu doação de campanha da deputada federal reeleita Silvia Cristina, que era do PDT, mas migrou para o PL, para surfar na onda bolsonarista que tomou conta do Estado.

Samuel Cavalcante é considerado um dos suspeitos de comprar combustível no dia dos ataques. Nas redes sociais, o empresário divulga vídeos de apoio a Jair Bolsonaro (PL).

Outro que também apoiou a candidatura do extremista, foi o senador eleito Jaime Baggatoli.

A PF também prendeu em São Francisco do Guaporé o pastor e juiz de Paz, Joel Pires Santana, de 40 anos, e cumpriu buscas na residência do proprietário de uma autoelétrica de Ariquemes, Ricardo Yukio Aoyama, de 33 anos.

Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

Back To Top