Operação Colapso: Ji-Paraná diz que cancelou licitação antes do golpe

Operação Colapso: Ji-Paraná diz que cancelou licitação antes do golpe

Conforme o supervisor, o prefeito Isaú Fonseca (MDB), determinou, por iniciativa própria e antes mesmo de qualquer determinação dos órgãos controladores, o cancelamento do processo administrativo.

 

Conforme o supervisor, o prefeito Isaú Fonseca (MDB), determinou, por iniciativa própria e antes mesmo de qualquer determinação dos órgãos controladores, o cancelamento do processo administrativo. “Esse processo foi cancelado no dia 26 de março de 2021, sem que a empresa tivesse se instalado em Ji-Paraná e, deste modo, sem que a prefeitura realizasse qualquer categoria de pagamento”, explicou o supervisor.

No ato de cancelamento, segundo Robson Casula, o prefeito Isaú Fonseca considerou a prerrogativa de autotutela da administração municipal em rever os próprios atos para alcançar aspectos de legalidade, bem como o dever de obedecer à lei e verificar a presença dos pressupostos de validade dos atos que pratica.

O supervisor finalizou dizendo que independentemente das investigações da Polícia Civil, a Prefeitura já determinou a apuração de todo e qualquer ato ilícito, que tenha eventualmente ocorrido na tramitação do processo investigado.

Com informações do RondôniaAgora

Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

Back To Top