Na noite de 26, um empresário e sua esposa foram surpreendidos por dois homens armados ao saírem da casa da filha, no bairro Embratel. Eles foram obrigados a entrar na residência, onde foram amarrados e confinados em um cômodo, enquanto os criminosos vasculhavam o imóvel.
A mulher sofreu violência física com coronhadas na cabeça e chutes, enquanto os assaltantes exigiam a entrega da arma da família, alegando que sabiam da sua existência. Após revistarem a casa, encontraram uma pistola escondida em um guarda-roupa.
Durante a fuga, os assaltantes levaram documentos, aproximadamente R$ 700, e dois celulares. Tentaram também roubar uma TV de 70 polegadas, mas desistiram por não caber no veículo. A dupla utilizou o carro do casal, um Honda Fit prata, para escapar.
A polícia, utilizando dados do CPF da proprietária, conseguiu rastrear e localizar o veículo abandonado na esquina da rua Borba com a avenida Amazonas. A Companhia de Operações Especiais (Choque) isolou o local e acionou a perícia. No interior do carro foram encontrados munições, uma caixa de som portátil, um cooler com bebidas e a bolsa com o dinheiro roubado, que foi devolvida às vítimas.
Em seguida, o veículo foi encaminhado para perícia na Delegacia de Roubos e Furtos, com coleta de impressões digitais. Todo o crime foi registrado por câmeras de monitoramento, e os vídeos foram entregues à polícia para auxiliar na investigação.
Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp