Geraldo da Rondônia é expulso de avião pela Polícia Federal

Geraldo da Rondônia é expulso de avião pela Polícia Federal

Geraldo da Rondônia é condenado em última instância por crime de sonegação fiscal, fato que o tornou impossibilitado de permanecer na cadeira de deputado.

O deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), segue mais uma vez envergonhando a população de Rondônia com seus desequilíbrios emocionais, desta vez, ele foi retirado de um avião que partia com destino a Manaus – AM, por agentes da Polícia Federal, após tentar agredir uma aeromoça que fazia parte da tripulação por não aceitar a ordem de usar máscara na aeronave.
O comandante da aeronave convenceu o parlamentar para usar a máscara e quase foi agredido. Geraldo só conseguiu acalmar os ânimos após a chegada da PF.

O deputado que teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral — TRE, por captação ilícita de recursos nas eleições de 2.018, segue demonstrando que não tem a mínima condição de representar a população pela onda de ataques violentos que têm praticado enquanto usa a função de deputado para isso.

Ele agrediu uma dançarina, invadiu a sede da empresa Energisa e ameaçou funcionários por duas vezes, humilhou guardas municipais na cidade de Ariquemes com a prerrogativa de ser deputado estadual, assediou uma servidora durante reunião com a bancada federal de Rondônia na sede do governo estadual em Porto Velho e seguiu praticando outras diversas insanidades que terminaram na delegacia.

Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

Back To Top