A Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, deflagrou, entre os dias 24 e 28 de novembro, a Operação SENTINELA PERMANENTE, destinada ao cumprimento de mandados judiciais de prisão preventiva expedidos em desfavor de cinco suspeitos envolvidos em crimes de roubo majorado e extorsão majorada no município.
No dia 25 de novembro (terça-feira), a equipe policial deu fiel cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, resultando na detenção de dois homens, de 18 e 33 anos, investigados por um roubo majorado ocorrido em 30 de junho de 2025, no Bairro Jardim das Oliveiras.
Na sexta-feira, 28 de novembro, durante continuidade das diligências, os policiais civis cumpriram outros três mandados de prisão preventiva, relacionados a três homens, de 19, 28 e 29 anos, investigados por crimes de roubo majorado e extorsão majorada praticados em 30 de setembro de 2025, no Bairro BNH, também em Pimenta Bueno.
A Operação SENTINELA PERMANENTE permanece em execução no município, com outras frentes investigativas em andamento, reforçando o esforço permanente da Polícia Civil para prevenir e reprimir práticas delituosas, assegurando a responsabilização dos autores e a proteção da sociedade.
A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com a segurança pública e com a defesa da vida e do patrimônio, atuando de forma contínua, técnica e estratégica em todo o Estado.
Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp










Comentários do Facebook