Silêncio e omissão sobre Lebrão e Geraldo pode complicar vida eleitoral de Jhony Paixão

O fato é que se Paixão permanecer calado sobre Geraldo da Rondônia e Lebrão as coisas podem se complicar para o deputado, que seja complacente aos desmandos cometidos por seus pares.
Deputado Jhony Paixão pode compor chapa com Marcos Rocha em 2022
Reprodução Internet

Presidente do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Jhony Paixão se tornou um nome forte no Centro Politico Administrativo – CPA, após ser colocado como possível candidato à vice de uma possível tentativa de reeleição do governador Marcos Rocha.

Jhony vem decepcionando a frente do Conselho de Ética, já que em sua atual legislatura possui dois colegas de parlamento com graves denúncias de quebra de decoro e sequer se manifestou sobre o tema, mostrando velhas praticas corporativistas, mesmo estando em seu primeiro mandato.

Nas mãos de Jhony estão as representações contra os deputados, José Lebrão e Geraldo da Rondônia. O primeiro foi filmado pela Polícia Federal colocando dinheiro de corrupção dentro de uma sacola, já o segundo vem promovendo uma sequência de fatos bizarros, se utilizando do poder de deputado para agredir, coagir e humilhar cidadãos.

Porém, como se nada estivesse acontecendo Jhony Paixão segue suas articulações politicas. Vale ressaltar que ele perdeu a eleição municipal de 2020, quando tentou ser prefeito da segunda maior cidade do Estado, Ji-Paraná.

Na cidade onde possui maior influência eleitoral, Paixão não foi páreo para o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Isaú Fonseca, que responde por diversas denúncias de corrupção e agora vem galgando um pleito ao Executivo Estadual.

O fato é que se Paixão permanecer calado sobre Geraldo da Rondônia e Lebrão as coisas podem se complicar para o deputado, que seja complacente aos desmandos cometidos por seus pares.

JH Notícias

Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

Back To Top