Dois irmãos morreram na noite de sábado, 14 de fevereiro, depois que o Chevrolet Onix em que estavam colidiu de frente com uma Toyota Hilux na RO-470, na zona rural de Ouro Preto do Oeste, a cerca de 11 quilômetros da área urbana, nas proximidades da Comunidade Conejo.
O acidente ocorreu em um trecho de curva sem sinalização e sem demarcação na pista. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h10 e seguiu até o local para atender a ocorrência.
As vítimas foram identificadas como Adenilson Ernesto de Oliveira, de 34 anos, funcionário de uma empresa de segurança privada, e o irmão, Genilson Ernesto de Oliveira, de 40 anos, morador da Linha 200, a cerca de um quilômetro do ponto da colisão. Genilson era o proprietário do veículo.
Na Hilux, modelo 2015, estavam um produtor rural e familiares. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.
Quando a equipe policial chegou, o Onix apresentava princípio de incêndio, que já havia sido controlado por pessoas que estavam no local antes da chegada da guarnição, o que impediu que o fogo se espalhasse e agravasse a situação.
Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp











Comentários do Facebook