Suspeito: empresário é preso por suposta aplicação de golpes em Porto Velho

Suspeito: empresário é preso por suposta aplicação de golpes em Porto Velho

Não descartamos a participação de mais indivíduos no caso. A investigação segue em andamento

Um homem conhecido como “Betão”, dono de três borracharias em Porto Velho, está sendo investigado pela Polícia Civil de Rondônia. Ele foi detido recentemente em uma das unidades do seu comércio, que fica no cruzamento da Avenida Rio Madeira com a Avenida Imigrantes, uma área bastante movimentada da cidade.

De acordo com o delegado Daniel Braga, que está à frente do caso, o empresário é suspeito de enganar várias pessoas para ganhar dinheiro de forma indevida.
“Ainda estamos levantando todos os valores, mas já sabemos que o prejuízo causado pode ultrapassar R$ 500 mil”, disse o delegado.

Muitas pessoas procuraram a polícia para contar que foram prejudicadas após fazerem negócios com o suspeito. As reclamações incluem serviços que não foram feitos, peças com defeito ou de baixa qualidade e até documentos que teriam informações erradas.

A Polícia Civil acredita que o empresário pode não ter agido sozinho.
“Estamos investigando se outras pessoas também participaram dessas ações. A apuração ainda está em andamento”, completou o delegado.

Além disso, vários inquéritos (investigações oficiais) já foram abertos, e a cada dia novas denúncias estão chegando. A polícia quer ouvir todas as vítimas e entender exatamente como tudo aconteceu. O empresário, por enquanto, está à disposição da Justiça, e o caso continua sendo investigado.

A Polícia Civil pede que quem se sentir prejudicado ou tiver informações úteis procure a Delegacia de Patrimônio para ajudar nas investigações. Qualquer detalhe pode ser importante para esclarecer os fatos e responsabilizar todos os envolvidos, caso sejam confirmadas as suspeitas.

Participe da nossa comunidade!
Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

Back To Top